Após anos de rejeição, homens estão se auto-castrando quimicamente para suprimir seu desejo sexual não correspondido

Os homens compartilharam seu desejo de se submeter à castração química no Reddit, no Quora e em outros fóruns da internet. Normalmente, é prescrito para estupradores. Mas outros homens estão optando por tomar injeções porque não querem mais se sentir excitados. Alguns são virgens frustradas, cansadas de "saber o que estão perdendo", sentindo-se constantemente excitadas. Outros estão em casamentos "sem sexo", mas querem ficar com seus parceiros sem se sentirem frustrados
Um homem, que se chama "muito atraente", disse estar cansado de tentar entender o que as mulheres querem

Homens desesperados e frustrados estão indo à Internet em busca de conselhos sobre a castração química porque não querem mais viver com seus impulsos sexuais.

Em fóruns no Reddit, Quora e sites médicos, os homens anônimos compartilham suas razões para querer cortar sua libido.

Eles incluem ser frustrados após anos de rejeição, não entender as mulheres e estar constantemente distraídos por seus apetites sexuais insaciáveis.

Em alguns casos, os homens em casamentos assexuados que querem ficar com suas esposas estão pensando em se livrar dos desejos de poupar-se da agonia de não serem tocados.

Outros são jovens de vinte e poucos anos que estão convencidos de que talvez nunca consigam que uma mulher durma com eles.

Um descreveu-se no Quora como um jovem de 25 anos que nunca teve relações sexuais e não podia continuar com a lembrança constante do que estava perdendo.


O QUE É A CASTRAÇÃO QUÍMICA


A castração química é uma forma de terapia hormonal que reduz a quantidade de testosterona no corpo masculino para reduzir os impulsos sexuais.

Há um número de drogas que podem ser usadas para alcançá-lo, mas o mais comum é o leuprolide.

Conhecida mais comumente por sua marca, Lupron, a leuprolida é frequentemente prescrita para pacientes com câncer de próstata porque engana a mente para produzir menos testosterona.

O câncer de próstata se alimenta de testosterona para se espalhar. Alguns médicos compararam os efeitos do leuprolide ao "abaixar o volume sexual na mente".

Outros usaram o medicamento anticoncepcional comumente usado, Depo Provera, para obter o mesmo efeito.

Contém o acetato de medroxiprogesterona de depósito de droga.

Todos os medicamentos devem ser prescritos.

É dado a alguns estupradores para reduzir seus impulsos e torná-los menos propensos a estuprar, mas mais pessoas estão procurando por eles mesmos, por nenhuma outra razão, a não ser encolher sua libido.


Tenho 25 anos e nunca tive sexo ou sexo. Eu sou muito ruim socialmente, então eu nunca tive uma garota nem remotamente interessada em mim.

 Estou farto de ser virgem, mas com tesão o tempo todo. Eu não posso continuar assim.

'Para cada orgasmo que um homem experimenta em uma relação sexual, houve três casos de homens que tiveram amor não correspondido'

'Minha esposa de 33 anos se assumiu lésbica ... Estou seriamente frustrado, mas quero ficar com uma parceira que eu amo e respeito.

'Eu simplesmente não abordo mais as mulheres, não estou mais interessado nelas e meus impulsos se tornaram um obstáculo'

'Eu concluí que ficaria mais feliz sabendo que não sentiria nenhum desejo pelo que estava perdendo. É como se você perdesse um show das Spice Girls.

"Se eu não tivesse desejo sexual, nunca mais experimentaria um amor não correspondido, nunca mais desejaria como um homem hetero, não sentiria mais a alma esmagando a decepção"

"No entanto, sinto falta de amor e sexo, por isso estou curioso (sic) se um médico pode me dar uma castração química, ou isso é ilegal  (sic)?" ele perguntou.

Outro virgem frustrado disse: 'Estou farta de ser uma virgem de 20 e poucos anos.

'Doente das piadas que as pessoas fazem.

As pessoas me dizem que eu deveria me matar e vou morrer sozinho. Eu cogitei suicídio, mas eu optei pela castração química.

Meu impulso sexual é anormalmente alto, mas neste mundo cruel não tenho como satisfazê-lo.

Estou farto de ser virgem, mas com tesão o tempo todo. Eu não posso continuar assim.

Outro homem, alegando ser um estudante universitário, escreveu em um fórum no Reddit: “Sempre foi horrível ver uma mulher bonita e saber que eu nunca seria capaz de ficar com ela.

"Não estou dizendo que mereço nada, e certamente não gosto de objetificá-los dessa maneira, mas os desejos eram fortes."

Outro homem, alegando ter 20 anos, disse estar cansado de saudades de homens heterossexuais que nunca dormiriam com ele e de não ter uma taxa de sucesso suficiente com outros gays.

Suponho que estou feliz por ter experimentado um desejo sexual, mas a lei dos retornos decrescentes ocorreu rapidamente. Ser uma pessoa sexual por um mês teria me dito tudo o que eu precisava saber sobre sexualidade.

Desde então, produzir testosterona e ter desejo sexual me trouxe dez unidades de dor para cada unidade de prazer.

Fonte: https://www.dailymail.co.uk/news/article-6891167/The-desperate-men-choosing-chemical-castrations-suppress-sexual-urges.html

0 comentários:

Postar um comentário